Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Notícias

A mamã é uma super heroína que está a lutar contra o cancro!

Este livro, extraordinário na sua simplicidade e autenticidade, aborda a forma como o diagnóstico desta doença num adulto pode/deve ser transmitido aos filhos pequenos e como o respetivo tratamento pode/deve ser vivido em família. Baseado na história verídica de uma mãe a quem foi diagnosticado cancro da mama quatro meses após o nascimento da filha, este livro acompanha todas as fases do tratamento – a cirurgia, a quimioterapia, a queda do cabelo, a radioterapia… –, apostando sobretudo na “cura pelos afetos” e constituindo um excelente ponto de partida para explicar às crianças uma doença tão séria. Pela ternura e delicadeza com que o tema é tratado, mas também pelo seu pragmatismo, este é um livro claramente suscetível de ajudar, incentivar e motivar os doentes oncológicos na sua luta quotidiana contra a doença que os aflige.

Fonte: https://www.leyaonline.com/pt/livros/infantil-e-juvenil/7-9-anos/literatura-infantil/o-cancro-nao-gosta-de-beijinhos/
Data: 15 - 11 - 2018
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest