Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Notícias

Nota Informativa - Portal das matrículas

Tendo sido detetados problemas com o portal das matrículas, a CONFAP contactou o ME e a DGEstE. Entretanto as matrículas passaram a ser automáticas para todos os alunos que não mudassem de ciclo ou de escola. Estes alunos teriam à posteriori que informar as escolas das suas opções nas disciplinas facultativas, nas situações de escalão para ASE e outros apoios e também das AEC no caso do 1º ciclo.

Os alunos que mudam de ciclo, 5º, 7º e 10º anos continuam a ter de fazer a sua matrícula no portal. Nesse sentido, e porque nos continuaram a chegar algumas questões sobre o portal, obtivemos a informação do ME de que o portal tem estado a funcionar bem e com normalidade nos últimos dias, mas com pouca dinâmica, pois havia 4 a 5 mil matrículas por hora e desde 5ª feira está só com 10 mil por dia.

Assim, pede-se aos Pais e Encarregados de Educação que ainda não o conseguiram, para efetuarem as matrículas dos seus filhos e educandos o mais breve possível.

CONFAP    

 

Data: 13 - 07 - 2020
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest